Tratamento da celulite: procedimento minimamente invasivo

Pare de lutar contra a celulite, e volte a amar o seu corpo com os nossos revolucionários tratamentos a laser para a celulite

Consiga uma pele mais suave, sem sinais de celulite

Independentemente das dietas e exercício que faça, a celulite não desaparece. Isto deve-se não apenas à gordura, mas também a um problema estrutural que está abaixo da pele, e que a impede de mostrar a sua beleza interior e exterior.

Antes e depois†

Os modelos utilizados são exclusivamente para fins ilustrativos. Os resultados individuais podem variar e não são garantidos.

Ataque a celulite na origem

CellulazeTM é um tratamento a laser minimamente invasivo, concebido para atacar a estrutura da celulite abaixo da pele, e fornecer resultados duradouros com apenas um tratamento. 

Como funciona Cellulaze

O procedimento consiste na introdução de um tubo muito pequeno e fibra de laser, que fornece a energia diretamente abaixo da pele. A energia do laser derrete a gordura e liberta as faixas fibrosas que puxam a pele para baixo, e que causam a incómoda aparência casca de laranja, ao mesmo tempo que promove a produção de colagénio, estando clinicamente comprovado que melhora a espessura e a elasticidade da pele.

FAQs

Cellulaze é indicado para mim?

Cellulaze consegue os melhores resultados em mulheres que não têm excesso de peso significativo, mas têm celulite ligeira a moderada nas coxas. Fale com o seu profissional de estética Cellulaze para obter as melhores informações sobre tratamentos a laser para celulite.

O que se sente durante o procedimento?

Uma vez que a área está sob o efeito de anestesia local, o desconforto durante o procedimento é mínimo. Pode sentir uma leve pressão, mas é uma sensação ligeira. No seguimento de um tratamento a laser Cellulaze, pode sentir algumas dores, semelhantes ao que sentiria após uma sessão de exercício físico.

Quanto tempo duram os resultados?

Os estudos clínicos demonstram que os resultados podem durar um ano ou mais 1. No entanto, é importante manter uma dieta saudável e um plano de exercício para continuar a desfrutar dos resultados do seu tratamento Cellulaze.

1 DiBernardo M.D., Barry E. “Treatment of Cellulite Using a 1440-nm pulsed Laser With One-Year Follow-up” Aesthetic Surgery Journal(2011)31(3): 328-341