Ajude os pacientes a descobrir a sua beleza... juntos.

Junte-se à Cynosure e antecipe-se às necessidades dos pacientes e na linha da frente das novidades.

Produtos por tipo

body_contouring

Contorno corporal

A imagem corporal será sempre a prioridade de topo. Ajude os pacientes a focar-se nas áreas problemáticas e a atingir a forma pretendida.

hair_removal_patient_thumbnail

Depilação

A depilação representa atualmente mais de 40% de todos os tratamentos não invasivos: veja de que forma as nossas inovações lhe conferem uma vantagem.

cynosure_onicomicosis_205x150

Fungos nas unhas

A onicomicose e os fungos nas unhas são condições mais comuns do que pensamos. Embora, em alguns casos, se trate de um problema genético, noutros, como é o caso dos atletas, pode dever-se à transpiração excessiva da pele. Embora tenham sido tratados como um problema cosmético, muitas vezes provocam dor ou o crescimento anormal das unhas.

sweat_gland_patient_thumbnail-2

Hiperidrose axilar

Muitas pessoas sofrem de excesso de suor nas axilas. Uma situação que é incómoda e que poderá causar problemas do foro social, funcional e inclusivamente emocional caso não seja tratada.

tattoo_removal

Remoção de tatuagens

De permanente a inexistente: ajude os pacientes a remover tatuagens indesejadas com as tecnologias de ponta da Cynosure.

skin_revitalization

Revitalização da pele

Em 2017 investimos mais de 390 milhões de dólares1: saiba de que forma estamos a liderar o setor com a tecnologia a laser à base de luz.

vein_treatments_patient_thumbnail

Tratamento vascular

É comum encontrar pacientes que desejam remover lesões vasculares ou sinais de nascença por questões estéticas ou problemas médicos. O volume deste tipo de tratamentos vasculares em todo o mundo foi de 2,9 milhões em 2013 contra os 3,3 milhões estimados para 2017, com uma taxa de crescimento de 2,8%1.

Procurando um produto específico?

Clique no botão "ver todos" para navegar por todos os produtos Cynosure.

Ver tudo

A sua consulta e Cynosure

Contamos com um serviço de assistência próprio, programas de marketing, cursos de formação contínua e oficinas que ajudam os nossos clientes a conseguir atingir os seus objetivos.

Cynosure - Contactos

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.